Ecobrindes na Rádio USP

Mario Sant e Marcia Dolores entrevistam os sócios da Ecobrindes.

Alexandre Oliveira, Alexandre Conte, Marcia Dolores e Mario Sant.

Na próxima terça feira 21 de Setembro de 2010 às 8h vai ao ar na Rádio USP o programa de áudio Trilha Profissional, que entrevistou os empresários Alexandre Oliveira e Alexandre Conte sócios da Ecobrindes.

O programa Trilha Profissional, idealizado e  apresentado por Mario Sant, tem como foco compartilhar informações sobre carreira, empreendedorismo, sustentabilidade nos negócios e comportamento. Com duração de 1 hora o programa recebe um convidado especialista na área, que fala de maneira descontraída sobre um tema específico, sempre com dicas preciosas no segmento organizacional.

Gravado no dia 10/09/2010 o programa teve a participação da Dra. Marcia Dolores, Diretora do Instituto Saber.

Os jovens empresários  compartilharam  sua experiência como empreendedores num mercado ávido por produtos e soluções sustentáveis, contaram sobre a história da Ecobrindes, as oportunidades de negócios vividas e também sobre curiosidades e fatos do cotidiano de sua empresa.

Anote aí e acompanhe a entrevista no dia 21/09 pela Rádio USP 93,7 pra quem estiver em São Paulo e 107,9 pra quem estiver em Ribeirão Preto. Quem quiser também pode conferir pelo site da RADIO USP.

A Ecobrindes agradece o convite e orgulha-se de poder partilhar a sua história com outros “Trilheiros”, que como eles, foram abrindo caminhos para o seu negócio através de muito trabalho, pesquisa e dedicação!

Ouça a entrevista

Bloco 1 (WMP 21 minutos)

Bloco 2 (WMP 23 minutos)

Bloco 3 (WMP 17 minutos)


Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>