Quem somos

Meio Ambiente e Sustentabilidade são preocupações cada vez mais presentes na vida de todos nós. Ser ecologicamente correto, deixou de ser uma simples atitude para se tornar uma questão de sobrevivência.

Conscientização ambiental passou a ser uma necessidade vital. O nosso futuro no planeta depende das nossas ações – hoje e para sempre.

Dessa visão surgiu o nosso ideal: Promover a conscientização ambiental incentivando ações de responsabilidade social, o consumo consciente e o desenvolvimento sustentável. Desse ideal nasceu a ECOBRINDES – uma empresa especializada na criação e produção de brindes ecológicos sustentáveis 100% personalizados.

Brindes e presentes ecologicamente corretos que conscientizam e ajudam na preservação do planeta. Produtos ecológicos produzidos da reciclagem e aproveitamento de materiais para a conservação e a não degradação do meio ambiente.

São mais de 500 produtos ecológicos desenvolvidos especialmente para a realização de campanhas e ações de marketing institucional, promocional, motivacional e de relacionamento. Ideais também para casamentos e aniversários.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

4 comments

  1. Se possível me mostrem como adquirir peças desta artista. Estão lindas demais e, enfim, é poderoso todo este comprometimento do grupo com nossa sustentabilidade … Bravo

  2. Obrigado pelo contato, Maria Clara. Se você acessar o site da Junia Machado (www.juniamachado.com.br), à direita você pode ver uma coluna de links. Basta clicar em “Onde encontrar?” para saber os telefones dos pontos de venda. Abraços!

Join the Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>