Efeitos da lei anti fumo

Há quase um ano bares, restaurantes e casas noturnas foram surpreendidos pela Lei anti fumo, que proibiu terminantemente o fumo no interior desses estabelecimentos. Passada a confusão gerada nos primeiros meses, os fumantes aos poucos perceberam que não fumar no interior destes espaços era de fato uma atitude sensata para todos. No entanto, com a necessidade de fumar junto às áreas abertas (geralmente nas calçadas) passou a ser comum o descarte das bitucas de cigarro nas portas dos bares, restaurantes e casas noturnas!

Lugar de bituca é no cinzeiro!

Nestes dias a Ecobrindes flagrou em alguns estabelecimentos da zona sul cinzeiros especialmente produzidos com a finalidade de coleta destas bitucas junto às áreas onde se costumam reunir os fumantes. Confira algumas imagens deste artefato que pode ajudar a diminuir o descarte irresponsável das bitucas de cigarros e pense duas vezes antes de descartá-las na rua! Elas levam de 3 a 5 anos para se decomporem no meio ambiente!

Cinzeiro urbano é alternativa para o fumódromo de estabelecimentos comerciais.

A Ecobrindes esta de olho onde você joga sua bituca! Fique de olho você também!

Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

3 comments

Join the Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>