Reafirmando compromissos para o Ano Novo

Pelo seu blog, a EcoBrindes® reafirma seus compromissos com clientes, fornecedores, equipe técnica de colaboradores, Autoridades e sociedade em geral. Criamos este instrumento de comunicação há algum tempo. E ele tem servido para travarmos um sadio diálogo com a comunidade na qual estamos inseridos e, ao mesmo tempo, reafirmarmos nossas crenças e nossos compromissos.

Somos uma empresa de brindes. Brindes ecológicos, deixemos isso bem claro. Daí nossa crença imutável em valores que nos são caros: sustentabilidade, reciclagem, preservação do meio ambiente, educação socioambiental etc.

Como já tivemos oportunidade de afirmar, nosso blog serve como instrumento de diálogo. Com nossos clientes, com nossos fornecedores, com as Autoridades, com nossos funcionários. Assim, em 2014 continuaremos trabalhando com produtos sustentáveis, utilizando tecnologias igualmente sustentáveis, por que acreditamos que só assim estaremos contribuindo efetivamente para a preservação do planeta.

Acreditamos também na reciclagem. E, consequentemente, na responsabilidade cidadã das empresas e das pessoas. Aqui na EcoBrindes® temos um compromisso firme de evitar – a todo custo – o desperdício. O que puder ser reciclado, reciclado será!

A educação socioambiental é o nosso terceiro compromisso para com a sociedade brasileira. Nessa questão investimos todos os dias e por ela pautamos nossas ações diárias. Como empresa, atuamos para obter e desfrutar de boa situação econômico-financeira, mas como empresa cidadã, estamos conscientes que devemos dar (toda) nossa contribuição para disseminar valores que ajudem a preservar o meio ambiente, pois é nele que a vida acontece. Nosso sucesso empresarial jamais será feito à custa da exploração predatória e irresponsável dele.

Prezado leitor, estamos à sua disposição para lhe servir em toda nossa cadeia de suprimentos. E para dialogar sobre as questões aqui mencionadas e discutidas, que são nossos compromissos permanentes: a sustentabilidade, a reciclagem, a educação sócioambiental.

Feliz Ano Novo para todos.

São Paulo,  janeiro de 2014

a)    Diretoria e Equipe Técnica da EcoBrindes®

Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>