Poupe água e ganhe descontos!

Ação do Banco Cyan promove um jogo onde você e a natureza é quem ganham!

Em comemoração ao dia mundial da água (ocorrido no último dia 22 de Março) o Movimento Cyan lançou uma ação educativa onde o cidadão poupa água e recebe descontos e ofertas especiais em forma de recompensa. Vá lá e crie sua conta agora mesmo!

O que é o Movimento Cyan?

“O Movimento CYAN é uma ação coletiva com o objetivo de promover o uso consciente da água, um recurso elementar para a vida no nosso planeta e que, no entanto, se encontra tão ameaçado.

Criado pela Ambev a partir da percepção da importância do tema para a sociedade, o Movimento CYAN se organiza como uma rede aberta à participação de todos aqueles que desejam melhorar as condições atuais dos recursos hídricose também garantir o abastecimento das gerações futuras. Se você está lendo este texto, você já faz parte.

Por meio da divulgação de informações e realização de ações de engajamento, o Movimento CYAN deseja despertar a consciência para o valor da água nos diversos aspectos da vida humana, alertar para os riscos que ameaçam nossas preciosas fontes e mobilizar interesses e recursos para encontrarmos, juntos, um modo mais saudável de utilizar o precioso líquido.

Ambev, ao criar o Movimento CYAN, além de apoiar a mobilização da sociedade também assume seu compromisso de aperfeiçoar sua atuação, por meio de metas arrojadas de redução de consumo de água em seus processos de produção.”

A Ecobrindes apoia o Movimento Cyan e se alegra com esta ação que nos incentiva ainda mais a poupar este recurso tão valioso para a continuidade de nosso planeta!

Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>