Dani Suzuki distribui mudas no Natal

Daniele Suzuki distribui mudas em orfanato.

A atriz Daniele Suzuki promoveu junto aos colegas Marcelo Valle, Juliana Knust e Bárbara Paz uma bonita ação beneficente na Associação Família Santa Clara do Rio de Janeiro.

Em geral na ocasião do Natal os colaboradores e voluntários locais organizam-se para realizar os pedidos de todas as crianças para o Papai Noel. Em 2009 os atores  juntaram-se a eles e levaram alegria e presentes; Daniele Suzuki levou, além do carinho e simpatia, mudas de árvores nativas para as crianças e jovens da associação.

Preocupada com o futuro do planeta Daniele escreveu em seu blog: ” Achei importante conscientizar e criar uma relação desde já das crianças com a natureza…” Ela também distribuiu as mudas para os seus amigos e familiares com mensagens de paz, esperança e otimismo ao invés dos tradicionais presentes natalinos.

A Eco Brindes que desenvolveu e produziu estes brindes de forma personalizada para a cliente a felicita pela idéia original com que  presenteou seus amigos numa ocasião tão especial.

A Ecobrindes esta de olho!

Links relacionados:

Blog da Daniele Susuki

Família Santa Clara >> Ajude a Família Santa Clara!

Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>