PetGol depois da COPA

Ação promocional Monet Plaza Shopping

O tabuleiro  de futebol de dedo ecológico PetGol é um jogo que compõe a coleção PetMania e foi um sucesso nas ações promocionais durante a COPA da África do Sul. A brincadeira retirou do lixo mais de 70 mil garrafas PET, promovendo  e envolvendo a cadeia da reciclagem de forma expressiva.

Clientes como VISA-Cielo impactaram suas promoções com o nosso produto distribuindo mais de 10 mil unidades de PetGol nos postos de combustíveis credenciados de Brasília. O Monet Plaza Shopping de Santa Maria também distribuiu PetGol para seus consumidores em uma ação desportiva, assim como Pizza Hut, Komidas Congelados e muitos outros que utilizaram o PetGol em promoções durante a COPA.

Cada brinquedo PetGol consome 4 garrafas Pet e 250gr. de papel retirados do lixo e ainda divertem, incrementam sua ação promocional, contribuem com o meio ambiente e potencializam a cadeia da reciclagem! Apoie esta idéia, nós da Ecobrindes estamos de olho!

Related Posts with Thumbnails
Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>